quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

HISTORIA DO COLÉGIO ESTADUAL TIRADENTES


Fundada em 1969, sendo um dos primeiros diretores senhor Arquimedes. Inicialmente a escola tinha apenas 3 classes de aulas como era chamada antigamente, e por isso era preciso alugar casas para extender mais salas. Por exemplo o jardim I e II, funcionava na casa que a Gorete morava, aquela ao lado do galego.
Passando por bastante dificuldades, enfim crecemos, mas ainda estamos um pouco longe de muitas realidades. Hoje temos até o Ensino Médio e estamos formando esse ano a 1ª turma do mesmo.

7 comentários:

  1. A história da criação do Colégio é muito interessante e poderá auxiliar todos aqueles que necessitam de pesquisar sobre esta escola.

    ResponderExcluir
  2. Que tal vcs entrevistarem as pessoas que trabalhavam ou descendentes dos mesmos sobre mais detalhes da história do colégio?

    ResponderExcluir
  3. eu estudo no colegio estadual tiradentes hoje em dia ja ouve muitas mudanças no colegio e eu amo estudar la bjs a todos ana julia alves rodrigues e bruna stefany rodrigues da silva

    ResponderExcluir
  4. oi eu ja estude neste colegio eu gostei muito de ele tem pessoas boa bjs luiz henrique abrassos

    ResponderExcluir
  5. eu estudo nessa escola tem uma professora otima que se chama ana cristina ja tem outra que se chama claudia nogueira neves que e orrivel a diretora elizabete(iza) e uma pessoa muito boa la tem funcionarios otimos a leninha a quelia la eu faço o nono ano eu morava em portugal e estou amando estudar la bjs aluna carla

    ResponderExcluir
  6. meu pai estudou neca escola cendo o lindomar do caudo de cana foi um aluno muito bom parou de estudar bo ecino medio cem fala isso e o filho de walisson filho da mari parecida

    ResponderExcluir